FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
Perguntas frequentes (FAQ)

Quais são as opções de pagamentos disponíveis?

- Cartão de crédito em até 12x
- Pix parcelado
- Pix (5% de desconto)
- Boleto (5% de desconto)
- Trasferência bancária
- Criptomoedas (Consultar Whatsapp com Vendedor)

Qual é o prazo de entrega?

- Pedidos feitos até o 12:00 são enviados no mesmo dia, Pedidos concluídos a partir deste horario serão enviados no dia seguinte.

Envios para São Paulo chegam em 1 dia útil via correios

Vocês oferecem frete grátis?

Sim, o Frete para todo o Brasil é totalmente gratuito

Como encontro o tamanho certo?

Para ajudá-lo a encontrar o tamanho ideal, disponibilizamos na seção do produto o tamanho, largura e comprimento dos mesmos. Se a dúvida persistir, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente!

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato com nossa equipe via email (sync@usesync.com.br) ou Whatsapp (11 9 9732-2048). As informações de contato também constam no rodapé de todas as páginas do site, a fim de facilitar seu uso.

Vocês efetuam a troca caso não sirva?

Sim, damos um prazo de até 7 dias após constado como produto entregue para a decisão de troca vinda do cliente, vide a politica de troca e devoluções.




FAÇA PARTE DA FAMILIA SYNC VIP