Quais são as opções de pagamentos disponíveis?
- Cartão de crédito em até 12x
- Pix parcelado
- Pix (5% de desconto)
- Boleto (5% de desconto)
- Trasferência bancária
- Criptomoedas (Consultar Whatsapp com Vendedor)
Qual é o prazo de entrega?
Envios para São Paulo chegam em 1 dia útil via correios
Vocês oferecem frete grátis?
Sim, o Frete para todo o Brasil é totalmente gratuito
Como encontro o tamanho certo?
Para ajudá-lo a encontrar o tamanho ideal, disponibilizamos na seção do produto o tamanho, largura e comprimento dos mesmos. Se a dúvida persistir, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente!
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato com nossa equipe via email (sync@usesync.com.br) ou Whatsapp (11 9 9732-2048). As informações de contato também constam no rodapé de todas as páginas do site, a fim de facilitar seu uso.
Vocês efetuam a troca caso não sirva?
Sim, damos um prazo de até 7 dias após constado como produto entregue para a decisão de troca vinda do cliente, vide a politica de troca e devoluções.